sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Spurgeon e a superação do sofrimento | Leandro B. Peixoto

Que a GRAÇA do SENHOR, faça que transbordem AÇÕES DE GRAÇAS sobre nós!

QUE O ESPÍRITO DO SENHOR DEUS FALE CONOSCO! Existe uma geração de órfãos espirituais que estão fracos, doentes e totalmente dependentes dos falsos lideres, dos falsos profetas pregadores da teologia da prosperidade, das bençãos para hoje, da vida sem sofrimentos; dos falsos mestres, que ensinam que os sofrimentos são respostas de "pecados do doente"; que ensinam que quem tem o controle das enfermidades, dos sofrimentos em geral é o diabo; e que Deus não está nestas causas... --#PastoraMerces
COMO CRISTÃOS GENUÍNOS, FILHOS AMADOS DO PAI: QUE NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DA NOSSA VIDA...

Possamos ser um JÔNATAS que ajudou a Davi, ou um DAVI que foi ajudado por Jônatas,

"Quando Davi estava em Horesa, no deserto de Zife, soube que Saul tinha saído para matá-lo. E Jônatas, filho de Saul, foi falar com ele, em Horesa, e  O AJUDOU A ENCONTRAR FORÇAS EM DEUS. "Não tenha medo", disse ele, "meu pai não porá as mãos em você. Você será rei de Israel, e eu lhe serei o segundo em comando. Até meu
pai sabe disso.
 (
1 Samuel 23.15-17).

QUE COMO FILHOS E OBREIROS DO SENHOR, tenhamos uma fé inabalável, como teve Spurgeon, que creu na soberania de Deus em todas as suas aflições! 

Em um tempo de muito sofrimento, Spurgeon disse:

“Seria uma experiência muito forte e tentadora pensar que eu tenho uma aflição que Deus nunca me enviou, que o cálice amargo nunca foi preenchido por suas mãos, que as minhas tribulações nunca foram medidas por Ele, nem enviadas a mim no peso e na quantidade que manda a sua disposição”.
QUE A GRAÇA DO SENHOR, FAÇA QUE TRANSBORDEM AS AÇÕES DE GRAÇA SOBRE NÓS! "Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno".
(2 Coríntios 4:16-18)

Pastora Merces Vasconcellos MINISTÉRIO SAÚDE INTEGRAL (click)