sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A MULA QUE RECEBEU OS MINISTÉRIOS DE ATALAIA E PROFETA

A MULA RECEBEU OS MINISTERIO DE ATALAIA E PROFETA
ISAIAS.6:1 A 8

1 NO ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.
2 Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.
3 E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
4 E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
5 Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.
6 Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
8 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Amados quando YHWH(Deus)comissionou(Chamou) Isaias,Ele se apresentou ao profeta, dando a visão de seu majestoso trono,no determinado momento que Isaias viu, temeu!!!pensou que iria morrer, ele estava vendo o Rei da Glória,a santidade que envolvia o clima do momento,fez com que Isaias,declarar diante de YHWH a sua natureza impura e pecaminosa, dele e do povo.

Mas na mesma hora por ter confessado,o Anjo do saiu do trono de YHWH com brasas de fogo nas mãos e purificou sua boca e mudou seu caráter.

Depois disso nós sabemos o que conta a historia do profeta;ele se tornou o Profeta das nações, e em todo seu ministerio foi lutas e descredito e sofrimento,como todos os profetas passaram.

Enm todo seu ministrériofoi fiel em tudo a o Senhor, tudo que o senhor colocou em sua boca ele falou como está escrito em seu livro,jamais ele perdeu a visão desde que ele viu o trono ele se manteve fiel a visão de Deus, orientando e mostrando a direção em que o povo deveria ir.

Amados quando somos batizados na unção do Espirito Santo nós recebemos dons de acordo em que o Espirito quer Derramar, pois sinto o dever de escrever o que YHWH ataves do seu Espirito tem faldo em meu espirito.

O Espirito fala me que muitos profetas tem perdido a visão que Ele deu no começo ministério desses profetas que estão cegos como Balaão. Que por interese próprio não estão dizendo que o Senhor tem mandado dizer, que estão utilizando o dom e a unção em proveito próprio esse dom e unção pertence ao Santo, o senhor fala que estão agindo como encantadores e adivinhos fazendo comercio da unção que lhes foi derramada, dizendo o que o Senhor não manda falar e orientar,

dizendo o que as pessoas querem ouvir, amados o Diabo também cura enriquece,pois ainda a ele pertence este mundo como ele mesmo disse a YAOHUSHUA, que todos os reinos da terra e dele, ainda este reino terreno não foi tomado dele e ele faz o que quer e da a quem quer,com isso ele tem cegado o ententimento de muitos, YHWH na sua infinita retidão, não pode deixar seu próprio nome cair na lama como muitos tem lançado, mas como o nome do Senhor é Profetico e tem autoridade ele permiti que haja essas curas e milagres pois seu nome tem poder YHWH seria infiel com ele próprio se o seu nome não tivesse eficácia quando for pronunciado ele não não pode ser falado em vão poque ele por si mesmo gera vida gera cura o nome do Senhor produz exatamente o que ele diz!!a palavra é bem clara quando YAOHUSHUA diz:em Mateus.7:22 e 23

22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Ai constata e reforça o que relato pois,a palavra profetica e a autoridade do nome pertencem ao Senhor.

YAOHUSHUA também enfatiza em Apocalipse.3:14 a 17

14 E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

YAOHUSHUA, fala a o Anjo da igreja de Laodicéia, que ele perdeu a visão do reino por ter se enriquecido,YAOHUSHUA diz:que ele é desgraçado, miseravel, cego é nu.

Isso quer dizer ele fez mercado da unção enriquecendo,poe isso ele se comrrompeu e perdeu a sua cobertura ,quando o senhor diz que é nu!!!

vemos uma historia parecida no velho velho testamento quando um Adiviinho( Profeta) é contratado para amaldiçoar Israel , o adivinho ja havia sido alertado por YHWH , para não fazer isso
esse adivinho(Profeta) só não morreu porque YHWH, usou a própria mula do adivinho(Profeta)

como esta escrito em Numeros.3:
6 Vem, pois, agora, rogo-te, amaldiçoa-me este povo, pois mais poderoso é do que eu; talvez o poderei ferir e lançar fora da terra; porque eu sei que, a quem tu abençoares será abençoado, e a quem tu amaldiçoares será amaldiçoado.
7 Então foram-se os anciãos dos moabitas e os anciãos dos midianitas com o preço dos encantamentos nas suas mãos; e chegaram a Balaão, e disseram-lhe as palavras de Balaque. 8 E ele lhes disse: Passai aqui esta noite, e vos trarei a resposta, como o SENHOR me falar; então os príncipes dos moabitas ficaram com Balaão.
9 E veio Deus a Balaão, e disse: Quem são estes homens que estão contigo?
10 E Balaão disse a Deus: Balaque, filho de Zipor, rei dos moabitas, os enviou, dizendo:
11 Eis que o povo que saiu do Egito cobre a face da terra; vem agora, amaldiçoa-o; porventura poderei pelejar contra ele e expulsá-lo.
12 Então disse Deus a Balaão: Não irás com eles, nem amaldiçoarás a este povo, porquanto é bendito.
13 Então Balaão levantou-se pela manhã, e disse aos príncipes de Balaque: Ide à vossa terra, porque o SENHOR recusa deixar-me ir convosco.
14 E levantaram-se os príncipes dos moabitas, e vieram a Balaque, e disseram: Balaão recusou vir conosco.
15 Porém Balaque tornou a enviar mais príncipes, mais honrados do que aqueles.
16 Os quais foram a Balaão, e lhe disseram: Assim diz Balaque, filho de Zipor: Rogo-te que não te demores em vir a mim.
17 Porque grandemente te honrarei, e farei tudo o que me disseres; vem pois, rogo-te, amaldiçoa-me este povo.
18 Então Balaão respondeu, e disse aos servos de Balaque: Ainda que Balaque me desse a sua casa cheia de prata e de ouro, eu não poderia ir além da ordem do SENHOR meu Deus, para fazer coisa pequena ou grande;
19 Agora, pois, rogo-vos que também aqui fiqueis esta noite, para que eu saiba o que mais o SENHOR me dirá.
20 Veio, pois, Deus a Balaão, de noite, e disse-lhe: Se aqueles homens te vieram chamar, levanta-te, vai com eles; todavia, farás o que eu te disser.
21 Então Balaão levantou-se pela manhã, e albardou a sua jumenta, e foi com os príncipes de Moabe.
22 E a ira de Deus acendeu-se, porque ele se ia; e o anjo do SENHOR pôs-se-lhe no caminho por adversário; e ele ia caminhando, montado na sua jumenta, e dois de seus servos com ele.
23 Viu, pois, a jumenta o anjo do SENHOR, que estava no caminho, com a sua espada desembainhada na mão; pelo que desviou-se a jumenta do caminho, indo pelo campo; então Balaão espancou a jumenta para fazê-la tornar ao caminho.
24 Mas o anjo do SENHOR pôs-se numa vereda entre as vinhas, havendo uma parede de um e de outro lado.
25 Vendo, pois, a jumenta, o anjo do SENHOR, encostou-se contra a parede, e apertou contra a parede o pé de Balaão; por isso tornou a espancá-la.
26 Então o anjo do SENHOR passou mais adiante, e pôs-se num lugar estreito, onde não havia caminho para se desviar nem para a direita nem para a esquerda.
27 E, vendo a jumenta o anjo do SENHOR, deitou-se debaixo de Balaão; e a ira de Balaão acendeu-se, e espancou a jumenta com o bordão.
28 Então o SENHOR abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes?
29 E Balaão disse à jumenta: Por que zombaste de mim; quem dera tivesse eu uma espada na mão, porque agora te mataria.
30 E a jumenta disse a Balaão: Porventura não sou a tua jumenta, em que cavalgaste desde o tempo em que me tornei tua até hoje? Acaso tem sido o meu costume fazer assim contigo? E ele respondeu: Não.
31 Então o SENHOR abriu os olhos a Balaão, e ele viu o anjo do SENHOR, que estava no caminho e a sua espada desembainhada na mão; pelo que inclinou a cabeça, e prostrou-se sobre a sua face.
32 Então o anjo do SENHOR lhe disse: Por que já três vezes espancaste a tua jumenta? Eis que eu saí para ser teu adversário, porquanto o teu caminho é perverso diante de mim:
33 Porém a jumenta me viu, e já três vezes se desviou de diante de mim; se ela não se desviasse de diante de mim, na verdade que eu agora te haveria matado, e a ela deixaria com vida.
34 Então Balaão disse ao anjo do SENHOR: Pequei, porque não sabia que estavas neste caminho para te opores a mim; e agora, se parece mal aos teus olhos, voltarei.
35 E disse o anjo do SENHOR a Balaão: Vai-te com estes homens; mas somente a palavra que eu falar a ti, esta falarás. Assim Balaão se foi com os príncipes de Balaque

YHWH deu uma chance para o Adivinho (profeta) mas mesmo Deus mandando ele obedeceu para não perecer pela espado do anjo,o que detrminou a morte dele foi a motivação do coração dele que já estava corropindo, veja bem YHWH falava com ele e mesmo assim ele tomou seu proprio caminho ajeitando as coisas de sua forma!!!vemos nessa historia como YHWH ama os Profetas pois São sua boca aqui na terra, para o profeta não morrer naquele momento UHWH,sabendo que o Anjo já estava pronto para mata-lo nmostou a elae a fidelidade de seu animal para com ele YHWH na sua infinita bondade derramou do seu Espirito uma unção na sua mula e um ministerio, a unção da Palavra e Visão e o ministerio de Atalaia para sua mula, a mula vendo o anjo com a espada desembanhada para mata-lo tentou protege-lo e ele espancou a probrezinha até que ela exortou o profeta e derramou A UNÇÃO. DE VISÂO para o profeta sem visão espiritual pois nquele momento seu olhos se abriram e lá o exortou e o profeta caiu em si!!! muitas vezes os profetas são levantados nas igrejas, muitas tratam eles como desconfiança, as vezes por serem humildes até sem cultura (escolaridade) que não falam nem direito, muitos, são tratados como mulas pelos seus pastores e menbros da sua igreja , são maltratados e até hostilizados por falar o que Deus está mandando,julgam ridicularizam marginalizam, uma coisa é por certo quem esta passando por isso por causa da unção de profeta está na sala de aula correta da escola de profetas quem tem essa unção tem que ter o caráter dos profetas tem que ficar na visão de YHWH, no querer dEle, estar atento ao falar dEle e ser fiel no que vê e no que houve,mesmo que prá isso ter que passar,por descreditos, injurias calunias para não agradar a homens que querem profetas para ; agradar as suas concupiscências de ter e ser, como diz o profeta samuel é melhor obedecer do que sacrificar, para não entra na area da feitiçaria que muitos ja entraram e ainda não perceberam.

Se você é Profeta e está na condição de mula de Balaão, continue pois você está no caminho certo
Porque o Senhor mesmo determinou que seriamos hostilizados, desprezados, odiados,caluniados,
por causa do Seu Nome que ao que vencer Ele mesmo dará a Coroa da Vida

Seja um Profeta mula quanto mais maltratado você vai receber mais maltratos por que você estará sendo forjado para ser semelhante a yaohushua seu Senhor!!!Um Abraço Santo!!!Pr. Moizeis Dias Mizuki 05/08/2011